Ícone alego digital Ícone alego digital

Superintendente fala sobre importância de dados para implementar ações concretas

26 de Maio de 2023 às 12:18

A superintendente da Mulher em Goiás, Mariana Gidrão, marca presença no seminário que debate aplicação da lei Maria da Penha no estado. Ela observou que é preciso conhecimento na hora de determinar ações concretas que mitiguem a violência doméstica. Assim, ela ressaltou que o estado de Goiás, por intermédio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds) reúne dados sobre a temática de modo a direcionar uma atuação mais efetiva.

Gidrão chamou atenção para que as autoridades deem visibilidade ao assunto e considerou que falar do tema e demostrar ações concretas é parte importante do processo para acabar com a violência doméstica. “Quando a gente começa a dar atenção e mostrar que os agressores serão presos, eles repensarão na hora de agredir.”

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.