CCJ recebe técnico da Seinfra para esclarecimento de projetos de interesse do Estado
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) recebe, na tarde desta terça-feira, 30, o subsecretário da Secretaria de Infraestrutura de Goiás (Seinfra), Adonídio Neto Vieira. Ele representa o secretário Pedro Sales no esclarecimento das alterações trazidas por dois processos legislativos em tramitação na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Segundo o técnico, ambos são de extrema importância para a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) e, consequentemente, para a população goiana. “Um deles trata da possibilidade da nossa companhia ressarcir o empreendedor que fizer obras de água potável e esgotamento sanitário. Já era uma demanda do setor, principalmente do Daia [Distrito Agroindustrial de Anápolis], em Anápolis”, explicou o titular.
O segundo projeto, segundo Adonídio, trata da expansão do Daia. “O estado vai aportar uma área própria na região e que não tinha utilização por parte do Executivo. A partir disso, poderemos expandir os negócios na região. Há anos, vale lembrar, empresas não conseguem espaço ali porque o Daia está saturado. Com o apoio da Alego, certamente conseguiremos assentar mais empresas no Distrito”, argumentou.