Governo indica nomes que vão compor o Conselho Estadual de Educação de Goiás
O Poder Executivo encaminhou à Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) decretos indicando o nome de seis educadores, com currículo comprovando qualificação, para compor o Conselho Estadual de Educação (CEE). As proposituras passarão pela deliberação da Comissão Mista e votação única pelo Plenário da Casa de Leis. Confira as indicações:
Processo nº 964/23 – Indica o nome de Guaraci Silva Martins Gidrão, com a recomendação para ser reconduzida à composição do CEE, com o mandato de quatro anos. Ela representará a Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
Processo nº 965/23 - Indica o nome De Izekson José da Silva, com a recomendação para ser reconduzido à composição do CEE, com o mandato de quatro anos. Ele representará a Seduc.
Processo nº 966/23 - Indica o nome de Valter Gomes Campos para a composição do Conselho Estadual de Educação. Ele representará a Seduc, após o término no mandato de Manoel Barbosa dos Santos Neto.
Processo nº 967/23 - Indica o nome de Jaime Ricardo Ferreira, com a recomendação para ser reconduzido à composição do Conselho Estadual de Educação, com o mandato de quatro anos. Ele representará a Secretaria de Estado da Educação.
Processo nº 968/23 - Indica o nome de Willian Xavier Machado, com a recomendação para ser reconduzido à composição do CEE, com o mandato de quatro anos. Ele representará a Seduc.
Processo nº 969/23 - Indica o nome de Thais Falone Bernardes, com recomendação para ser nomeada â composição do CEE, com mandato de quatro anos. Ela representará a União Estadual dos Estudantes de Goiás (UEE-GO).