Seis personalidades recebem, hoje à noite, o Título de Cidadania Goiana na Alego
Nesta terça-feira, 20, às 19h30, a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) realizará uma sessão solene extraordinária para a entrega do Título de Cidadania Goiana. O evento, proposto pelo deputado Delegado Eduardo Prado (PL), será realizado no Plenário Iris Rezende Machado, no Palácio Maguito Vilela. A honraria será concedida a seis personalidades que contribuem de maneira significativa para o desenvolvimento do estado.
Dentre os homenageados, estão os juízes Alexandre Valle Piovesan, do Tribunal Regional do Trabalho da 18° Região, e Carolline Rebellato Sanches Piovesan, da Vara de Uruaçu e Porangatu, ambos com atuação de destaque na área do Direito do Trabalho.
Eduardo Cardoso Gerhardt, Juiz de Direito na Comarca de Firminópolis e coordenador de uma das equipes do Núcleo de Aceleração de Julgamentos do interior, também será reconhecido pela sua contribuição na área jurídica.
José Antônio Machado Sena, Delegado de Polícia Civil do Estado de Goiás, será homenageado por sua trajetória exemplar na Segurança Pública, sendo atualmente instrutor de armamento e tiro da Escola Superior da Polícia Civil.
Manuela Moreira Soares Gerhardt, Analista Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, receberá a honraria pelo seu desempenho na Justiça goiana e sua contribuição ao Direito Processual.
Por fim, Márcio Vieira Gonçalves, atleta de fisiculturismo e proprietário do Centro de Treinamento Márcio Gonçalves, será homenageado por sua representação internacional do Brasil e de Goiás em campeonatos mundiais, além de sua contribuição ao esporte e ao fisiculturismo no estado.
Os Títulos de Cidadania Goiana reconhecem a relevância dos serviços prestados por essas personalidades ao estado, seja no campo do Direito, da Segurança Pública ou do Esporte, ressaltando a contribuição destes para o desenvolvimento regional e a identidade goiana.