Ícone alego digital Ícone alego digital

Alterações na Escola do Legislativo recebem sinal verde para ir ao Plenário

22 de Junho de 2023 às 14:27

O projeto de resolução nº 1169/23, da Mesa Diretora, foi avalizado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação. O texto sugere alterar a Resolução nº 1. 639/2017, que define atribuições da Escola do Legislativo da Alego.

A intenção da proposta é adequar as atividades pedagógicas da Escola ao contexto de Educação a Distância e incluir penalidades aos servidores que são reprovados em capacitações e não justificam suas ausências.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.