Cinco deputados apresentam matérias e requerimentos
Durante o período de apresentação de matérias da sessão ordinária desta quinta-feira, 22, cinco deputados fizeram uso da palavra para apresentar projetos e requerimentos.
O deputado Wagner Neto (Solidariedade) apresentou projeto que militariza o Colégio Estadual José Alves Toledo, em Uruana.
Já o deputado Coronel Adailton (Solidariedade) encaminhou requerimentos solicitando a realização de sessão especial para a comemoração do Dia Estadual do Pastor, em 2 de agosto. Em outro requerimento propõe a comemoração do 15º aniversário do Batalhão de Choque, no Entorno do Distrito Federal. Ele ainda solicitou o adiamento da sessão em comemoração do Dia do Policial Legislativo para 28 de setembro.
A deputada Bia de Lima (PT) apresentou projeto que institui a Política Estadual de Incentivo ao Plantio Direto em Goiás.
O também petista Antônio Gomide apresentou projeto que veda a pulverização aérea com utilização de agrotóxico. Ele entregou ainda requerimento solicitando melhorias no acesso ao Instituto Federal de Educação de Posse.
Gomide também encaminhou à Mesa três processsos de autoria do deputado Mauro Rubem (PT). A deputada Vivian Naves (Progressistas) apresentou projeto que inclui no Calendário Cívico e Cultural do Estado de Goiás a Feira do Troca, no vilarejo de Olhos Dágua, distrito de Alexânia.