Ícone alego digital Ícone alego digital

Entrega de Título começa agora

07 de Abril de 2008 às 20:27
Acaba de ser composta a mesa do plenário Gertulino Artiaga para a solenidade de entrega do Título de cidadão goiano aos empresários Aledino Luiz Jacinto Montes e Alcides Ribeiro Filho. A mesa é composta pelo vice-presidente da Assembléia, deputado Honor Cruvinel (PSDB), pelo vice-governador Ademir Menezes (PR), pela secretária especial da Prefeitura de Goiânia, Laydes Seabra, representando o prefeito Iris Rezende (PMDB), pelo deputado federal Chico Abreu (PR), e Afrêni Gonçalves, representando o senador Marconi Perillo (PSDB).

Também compõe a mesa o coordenador geral da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Luiz Otávio do Nascimento, representando a primeira dama de Goiás e presidente do órgão, Raquel Rodrigues, além do presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás, José Evaristo dos Santos, do grão-mestre do Grande Oriente de Goiás, Barbosa Nunes, e o superintendente do Ibama em Goiás, Ary Soares.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.