Ícone alego digital Ícone alego digital

Ricardo Quirino homenageia a Igreja Universal durante abertura do semestre legislativo

01 de Agosto de 2023 às 15:45

O deputado Ricardo Quirino (Republicanos) utilizou a tribuna da Alego para homenagear os 46 anos da Igreja Universal no Brasil. Em seu pronunciamento, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 1º, Quirino citou preceitos constitucionais voltados ao bem-estar como motivadores das ações da instituição religiosa.

O parlamentar destacou ações voltadas aos necessitados, com diversos trabalhos sociais realizados pela instituição religiosa. Ele ressaltou também as ações junto às forças de segurança e os trabalhos voltados à pessoa idosa, além de programas voltados à alimentação dos mais necessitados.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.