Dra Zeli elogia malha viária das vias goianas e aponta perspectivas para o segundo semestre de 2023
A deputada Dra. Zeli (UB) fez uso da palavra durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 2, para avaliar, de forma positiva, a atuação da Casa de Leis durante o primeiro semestre de 2023 e apontar as perspectivas para os próximos meses do ano.
“Quero agradecer aos deputados, dos quais eu pude contar com o carinho e a ajuda de cada um no semestre passado”, frisou. “Espero, para esse semestre que inicia, que possamos trabalhar com muito mais velocidade para a nossa querida gente goiana, que aqui nos colocou para ser a voz e representar o povo goiano”, acrescentou, com o pedido de atenção especial para a região do Entorno do Distrito Federal.
A parlamentar também parabenizou o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, pelas obras realizadas no município e destacou sua recente visita a Santa Catarina. Dra. Zeli afirmou ter recebido, no local, a informação de que 70% da malha viária do estado está ruim. Nesse sentido, enalteceu as rodovias goianas. “Tenho certeza de que, se aqui em Goiás, 20% da malha viária estiver ruim ou péssima, é muito. Voltei orgulhosa de lá”, enfatizou.
A deputada salientou, ainda, ter encontrado diversas autoridades políticas durante a viagem. Dentre elas, a ex-prefeita de Florianópolis e esposa do senador Esperidião Amin, Ângela Amin, que, segundo Zeli, afirmou apoiar o governador Ronaldo Caiado para a Presidência da República, caso este seja candidato.