Ícone alego digital Ícone alego digital

Aprovada em segundo turno proposição que institui selo para empresas ‘parceiras da juventude’

02 de Agosto de 2023 às 15:45

Proposta pelo deputado Delegado Eduardo Prado (PL), a matéria no 4382/20 institui, em Goiás, o selo “Empresa parceira da juventude”. Na sessão ordinária desta quarta-feira, 2, a proposição recebeu a segunda aprovação, definitiva, em Plenário.

O selo será outorgado a empresas privadas que contratarem no mínimo dois jovens egressos dos Programas Estaduais Jovem Aprendiz e Jovens em Ação.

Prevê-se, para o selo, a validade de um ano, que pode ser renovado mediante a comprovação de que estão sendo atendidos os requisitos da lei.

A matéria segue agora para a sanção ou veto do Executivo. A íntegra do texto pode ser conhecida aqui

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.