Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente do PP elogia Honor Cruvinel

09 de Abril de 2008 às 14:48

Presidente regional do PP, o ex-deputado Sérgio Caiado elogiou nesta quarta-feira, em entrevista à Agência Assembléia de Notícias, a postura do deputado estadual Honor Cruvinel (PSDB) em reconhecer que esse é o momento do Partido Progressista crescer no Estado de Goiás. “Achei interessante a afirmação dele de que essa é a hora do PP crescer no Estado e acho que ele está certo”, ressaltou Caiado.

O ex-deputado lembrou que, partindo de Honor Cruvinel, essa declaração é muito bem-vinda porque se trata de um político experiente, que já foi vereador, presidente municipal do PSDB, secretário de Estado e está no exercício do terceiro mandato de deputado estadual, exercendo as funções de primeiro vice-presidente da Assembléia Legislativa.

“Honor é consciente e acho que ele está certo. O PP chegou ao governo com Alcides Rodrigues, que foi presidente regional do nosso partido e hoje, naturalmente, vai buscar nos quadros pepistas, que ele conhece tão bem, os melhores nomes para sua administração”, sintetizou Sérgio Caiado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.