Sérgio Caiado diz que Ozair é bandeira do PP na Assembléia
“O deputado Ozair José é uma grande bandeira nossa na Assembléia Legislativa”. A afirmação é do presidente regional do PP, ex-deputado Sérgio Caiado, em entrevista esta manhã à Agência de Notícia da Assembléia Legislativa. “O Ozair é um grande deputado, inteligente, preparado e está na Assembléia bravamente defendendo o partido”, acrescentou.
Sérgio Caiado lembrou que o PP elegeu três deputados estaduais, mas perdeu Nédio Leite, impedido de tomar posse pelo TSE por causa de irregularidades na prestação de suas contas quando prefeito de Jaraguá. Outro eleito, o deputado Ernesto Roller, se afastou da Assembléia para assumir a Secretaria de Segurança Pública, “aonde vem desempenhando um grande trabalho”, frisa o presidente.
Sérgio Caiado mantém a opinião de que Nédio Leite foi injustiçado, porque foi absolvido e hoje não tem mandato, mas ressaltou que ele está bem na Secretaria Extraordinária de Estado, próximo do governador Alcides Rodrigues. O presidente regional do PP destacou ainda que Ozair José tem articulado muito bem o processo sucessório em Aparecida de Goiânia.