Ícone alego digital Ícone alego digital

Delegado Eduardo Prado faz sessão solene em homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis

16 de Agosto de 2023 às 13:00

O deputado delegado Eduardo Prado (PL) comanda a sessão solene, que acontece nesta quarta-feira,16, às 19:00h, no Plenário Iris Rezende Machado, em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis. Na oportunidade, ainda haverá a entrega de Certificado do Mérito Legislativo para os profissionais da área. 

O evento objetiva homenagear os corretores que atuam no Estado de Goiás e desempenham um papel importante dentro da sociedade. “Ser corretor de imóveis vai muito além de intermediar compra, venda, permuta, locação, administração e avaliação de imóveis. Os corretores são guias em uma jornada que envolve mais que uma transação comercial, mas sim um misto de confiança, respeito e fidelidade. Esses profissionais merecem toda credibilidade e reconhecimento”, destacou Eduardo.

Dentre as autoridades convidadas para a solenidade, estão o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 5ª Região (Creci-GO), Eduardo Coelho Seixo de Britto, e o presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de Goiás (Sindimóveis-GO), Geraldo Dias Filho. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.