Ícone alego digital Ícone alego digital

Homenagem

10 de Abril de 2008 às 11:38
Jardel Sebba recebe Comenda do Mérito Municipalista pela AGM. Antes, ele almoça com o governador Aécio Neves.

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás, Jardel Sebba (PSDB) recebe, nesta tarde, a Comenda do Mérito Municipalista Vereador Messias de Souza Costa.

A honraria será concedida pela Associação Goiana dos Municípios (AGM) a pessoas que tenham prestado serviços relevantes à causa municipalista. Também serão homenageados ex-presidentes da entidade, o governador Alcides Rodrigues (PP) e o secretário de comunicação da Assembléia Legislativa, José Luiz Bittencourt.

A comenda será entregue durante a solenidade em comemoração ao cinqüentanário da AGM, que será realizada nesta quinta-feira, às 13h30, no Oliveira’s Place. O presidente afirma que se sente muito honrado com a homenagem da AGM, uma entidade que conquistou o respeito de todos os goianos. “Sou um defensor incansável do municipalismo. É no município que os cidadãos moram, é lá que buscam os serviços essenciais. È justo que os municípios que tenham uma parcela da arrecadação condizente com os serviços que prestam”, acrescenta.

Antes de receber a comenda, às 12h30, o presidente participa de almoço entre a bancada tucana e o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.