Ícone alego digital Ícone alego digital

Parlamentares acompanham Aécio em palestra na AGM

10 de Abril de 2008 às 15:52

O presidente da Assembléia Legislativa, Jardel Sebba (PSDB), acompanhado de mais de 15 deputados, prestigia neste momento palestra proferida pelo governador de Minas Gerais, Aécio Neves, em solenidade que comemora os 50 anos da Associação Goiana dos Municípios – AGM.

 

Antes de iniciar seu discurso, Aécio teceu elogios ao presidente Jardel, ressaltando a eficiência de sua gestão. “Nunca vi tantos deputados num evento acompanhando seu presidente”, disse o governador mineiro, destacando o espírito de liderança de Jardel. Em seguida, Aécio falou sobre conjuntura política e socioeconômica.

Várias autoridades e representantes de entidades prestigiam o evento, que conta, entre outras, com as presenças do senador Marconi Perillo (PSDB), do deputado federal Luiz Bittencourt (PMBB), da secretária de Cidadania e deputada estadual licenciada, Flávia Moraes (PSDB) e vários homenageados que já estiveram à frente da AGM.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.