Ícone alego digital Ícone alego digital

Na tribuna, Bia de Lima apresenta melhorias da atual gestão do governo federal

22 de Agosto de 2023 às 16:30

Durante a Ordem do Dia da sessão ordinária desta terça-feira, dia 22, a deputada Bia de Lima (PT) discursou em favor da atual gestão do governo federal, com a apresentação de melhorias desenvolvidas ao longo dos últimos meses.

“Tenho a grata satisfação de trazer números positivos do nosso País, que fazem justamente com que o presidente Lula bata o recorde de aceitação de toda a população brasileira. Não é por conta de arma, nem de esbravejar e criar situações. Muito pelo contrário, é com projetos, respostas e trabalho”, enfatizou.

A petista destacou a redução de R$1,5 milhão do Bolsa Família, que, de acordo com a parlamentar, foi resultado de um levantamento que apontou no programa pessoas que não deveriam estar recebendo o auxílio. Bia de Lima evidenciou, também, a volta dos programas Mais Médicos, Minha Casa Minha Vida, além da renegociação de dívidas bancárias por meio do Desenrola Brasil e a atualização do Alimentação Escolar. São programas que, segundo a deputada, “estão tirando pessoas da miséria”.

Bia de Lima salientou que fará questão de, todos os dias, trazer à tribuna uma notícia boa para as pessoas. A deputada afirmou ainda que “há em Goiás condições de inauguração de ferrovia e outros investimentos”, haverá também condições para resolver problemas como o da fila do SUS, na cultura, na criança alfabetizada, no Brasil Sorridente, na Farmácia Popular, na valorização do salário mínimo, na igualdade salarial, racial, dentre outros pontos.

Fico contente porque o que nós temos são notícias boas para o povo e é por justamente ser assim que a população cada dia mais abraça o presidente Lula e fica feliz porque o Brasil voltou a sorrir e ter perspectiva, com união, melhorias e valorização do nosso povo”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.