Ícone alego digital Ícone alego digital

Na Ordem do Dia, Paulo Cezar manifesta-se a favor do aumento das emendas impositivas para os parlamentares

22 de Agosto de 2023 às 16:33

Durante o momento de discussão de matérias, na Ordem do Dia, o deputado Paulo Cezar (PL) solicitou à presidência da Casa que sejam encerradas as sessões híbridas e que sejam realizadas de forma 100% presencial.

Cezar, ainda, na sua fala, disse que foi questionado por vários repórteres em relação ao valor de 2% das emendas impositivas. “Eu acredito que os 41 deputados que têm a noção do papel importante da democracia, as emendas impositivas, que, inclusive, estabelecem um papel, para que o Parlamento possa trabalhar para os seus municípios, a viabilidade para poder ajudar mais os municípios,seria de uma grande importância”, disse ao citar que a Câmara de Vereadores de Goiânia aprovou o mesmo projeto. 

Ainda foi transmitido um vídeo em que o governador Ronaldo Caiado (UB), à época, senador da República, fala que todos os deputados e senadores lutam intensamente para resgatar a condição da independência da ingerência do Executivo na liberação de emendas, defendendo, assim, o aumento das emendas para os parlamentares. 

Paulo afirmou que, com o vídeo da fala de Ronaldo Caiado, não acredita que o governador esteja contra o projeto de aumento das emendas impositivas. “Então, vamos votar em favor dos 2% das emendas”, finalizou. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.