Fred Rodrigues comenta sobre ações do governo federal na tribuna da Alego
Em pronunciamento, durante as discussões da proposição 856/23, constante da Ordem do Dia, desta terça-feira, 22, o deputado Fred Rodrigues (DC) utilizou a tribuna para críticas às ações do governo federal.
O parlamentar iniciou sua fala criticando os oito meses do atual governo federal. Fred Rodrigues pontuou a queda nos lucros da Petrobrás no primeiro trimestre e classificou o programa Mais Médicos como “importação de trabalho escravo de Cuba”. O parlamentar criticou o modelo adotado pelo governo federal, afirmando que esse modelo resulta na divisão dos valores devidos aos médicos, sendo parte da verba direcionada ao governo daquele país.
O deputado seguiu seu pronunciamento comentando um possível retorno da contribuição sindical e da taxação de compras em sites internacionais. Outros pontos alvos de críticas foram a política de abastecimento de combustíveis e a queda de lucros do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)
“É isso que eles têm para oferecer, pessoal, a mesma coisa que já ofereceram antes: fome, desemprego e PIB negativo”, concluiu.