Ícone alego digital Ícone alego digital

Tem início audiência pública sobre os 20 anos de tombamento da art déco em Goiânia

24 de Agosto de 2023 às 09:40

Tem início neste instante a audiência pública que debate os 20 anos do tombamento histórico do art déco em Goiânia. O evento é uma iniciativa do deputado Mauro Rubem (PT) e tem por objetivo evidenciar a riqueza e importância do conjunto arquitetônico da Capital.

O evento teve início com uma apresentação do cantor Gil Araújo.

Além do deputado, a mesa dos trabalhos foi composta pelo superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional de Goiás (Iphan-GO), Pedro Wilson Guimarães; pela superintendente do instituto, Bruna Arruda; pelo diretor do Instituto Federal de Goiás (IFG), do campus da cidade de Goiás, Sandro de Lima; pelo coordenador do Festival Art Déco, Guto Lemes; pelo coordenador do curso de desenho do Festival Art Déco, Valtergan Guedes; pela assessora-adjunta de Atividades Culturais da Alego, Ana Rita; e a estilista de moda Carol Manzi.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.