Ícone alego digital Ícone alego digital

Na Ordem do Dia, Major Araújo comenta situação do Ipasgo e manifesta apoio à abertura de CPI para apurar condutas na instituição

31 de Agosto de 2023 às 16:11

Durante o momento de discussão de matérias, na Ordem do Dia, o deputado Major Araújo (PL) manifestou voto favorável ao projeto que autoriza a abertura de crédito especial à Agência Goiana de Habitação (Agehab). Ele comenta que é um setor importante, no Estado, e que as políticas feitas pela agência merecem o apoio dos parlamentares. 

Araújo, ainda em seu pronunciamento, corroborou com as falas do deputado Mauro Rubem (PT), em relação à abertura de uma CPI, para a apuração de possíveis crimes praticados nas gestões contra os servidores e a assistência destes. “O Ipasgo, hoje, passa a ser uma entidade privada, não tem que licitar mais, não precisa cumprir o teto do Estado. Ele pode comprar também sem licitação”, pontuou o deputado. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.