Isenção de 50% da taxa de inscrição em concursos públicos
Reduzir em 50% o valor da taxa de inscrição para os candidatos a concursos públicos no âmbito do Estado de Goiás. Este benefício, caso aprovado projeto de lei de autoria do deputado Miguel Ângelo (PMDB), vai ser destinado aos estudantes que possuam renda mensal inferior a dois salários mínimos ou que estejam desempregados.
Ao apresentar projeto de lei que será em breve apreciado pelos deputados, Miguel Ângelo que concurso público significa participação democrática e que é dever do Estado minimizar as desigualdades, promovendo uma concorrência justa e de forma indiscriminada.
”Os estudantes agraciados terão maiores oportunidades e, em conseqüência, uma melhor qualidade de vida,” afirma o deputado.