Ícone alego digital Ícone alego digital

Túlio Isac formaliza pedido de licença

15 de Abril de 2008 às 09:18

O deputado Túlio Isac (PSDB) formaliza às 15 horas de hoje, o seu pedido de licença para integrar o secretariado do governador Alcides Rodrigues (PP). O pedido será feito durante a sessão ordinária da Assembléia. A sua indicação foi anunciada na última sexta-feira, 11, como parte de uma política de aproximação da administração estadual com os tucanos.

Túlio Isac confirma que a intenção de Alcides Rodrigues é criar a Secretaria de Comunicação Social, extinta na administração do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) para dar lugar à Agência Goiana de Comunicação. Como parlamentar, ele não pode ser indicado para a Agecom, ocupada hoje por Valterli José, de Morrinhos.

Segundo o deputado, sua escolha para a equipe do Governo visa estreitar o relacionamento com os órgãos de imprensa, especialmente com jornais, rádios e emissoras de televisão. “Queremos implantar uma nova política de comunicação em Goiás. O Governo estadual construiu muitas obras, tem muitas realizações políticas e administrativas, mas muito pouco é divulgado. Precisamos melhorar isso e dar publicidade aos atos do Executivo”, explica.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.