Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado Cairo Salim diz que "Parlamento é lugar de discordância, mas precisa ter respeito"

14 de Setembro de 2023 às 16:38

Em meio às discussões desta quinta-feira, 14, o deputado Cairo Salim (PSD) usou a tribuna para se posicionar sobre o clima tenso entre alguns parlamentares na tarde de hoje. “É claro que não é bom para o nosso ambiente, enquanto Parlamento, a gente ver ataques entre colegas. Eu acho que ninguém ganha com isso”, sintetizou.

Na visão de Salim, a relação entre os pares deve ser a mais respeitosa possível para que a discussão seja somente no campo de ideias. Ele lembrou  sua função como corregedor da Casa de Leis, mas afirmou que espera não precisar chegar a utilizar-se de sanções sobre o tema. “Que bom que a gente tem essa liberdade, mas é sempre bom a gente ter o respeito com os colegas”, argumentou.

“Quero que a gente siga, aqui no Parlamento, em paz, para avançar nas pautas que são importantes para a população de Goiás”, concluiu Cairo Salim.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.