Parlamento faz hoje sessão pelos 30 anos do programa "Palavra de Mulher"
A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), por intermédio da Assessoria Adjunta de Atividades Culturais, promove nesta terça-feira, 3, sessão em homenagem aos 30 anos do Programa Palavra de Mulher, no auditório 2, a partir das 19 horas.
O "Palavra de Mulher" foi um programa pioneiro na rádio goiana, produzido e conduzido exclusivamente por mulheres. Foi vanguardista ao ecoar vozes de mulheres e de outros segmentos sociais e vulnerabilizados, a partir da comunicação democrática e de gênero.
Além disso, o “Palavra Mulher” deu início à Associação Mulheres na Comunicação (AMC), que, em abril de 2024, completará 20 anos de existência enquanto organização não governamental formalizada, e, portanto, grande responsável pela consolidação da entidade como instrumento de referência em comunicação de gênero em Goiás.
Para celebrar essa data, durante a sessão serão relembradas histórias de superação, empoderamento, assim como a luta contínua por autonomia e direitos, que foram divulgados nesses 30 anos de programa.