Ícone alego digital Ícone alego digital

CCJ derruba veto à matéria que trata de acompanhamento de fisioterapeutas durante o período de pré-parto, parto e pós-parto

03 de Outubro de 2023 às 14:33

Os deputados da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) rejeitaram o veto da Governadoria constante no projeto de nº 1726/23. O processo vetava integralmente o autógrafo de lei, de autoria do deputado Amilton Filho (MDB), que obriga as maternidades, casas de parto e estabelecimentos hospitalares congêneres das redes pública e privada do Estado de Goiás a permitir a presença de profissionais fisioterapeutas durante o período de pré-parto, parto e pós-parto, sempre que solicitado pela parturiente. A matéria foi distribuída ao deputado Major Araújo (PL), que encaminhou voto contrário ao veto.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.