Gugu Nader reforça a necessidade de ações que busquem solucionar os problemas da Equatorial em Goiás
O deputado Gugu Nader (Agir) fez uso da tribuna, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida, desta terça-feira, dia 3, para reforçar a necessidade de ações que visem a solução de problemas na prestação dos serviços da Equatorial para a sociedade goiana. O parlamentar destacou as inúmeras reclamações recebidas de usuários, sobretudo de municípios do interior do Estado.
“Eu não fiz parte da venda da Celg, não era deputado, mas, sim, vereador na cidade de Itumbiara, então, não entro nessa questão. Mas entro na questão do que está acontecendo hoje em Goiás, principalmente nas cidades do interior, que, quando acaba a energia, o abastecimento de água também fica comprometido”, frisou.
Nader salientou a reunião realizada entre os deputados e a presidência da prestadora de energia elétrica, para discussão dos problemas, com a afirmativa de que a empresa tem o prazo de 14 dias para apresentar soluções à população goiana. “Não tenho dúvidas de que a Enel melhorou a Celg e a Equatorial vai melhorar a Enel”, ponderou, com a afirmativa de que, se nada acontecer, será criada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para averiguar o caso.