André do Premium e prefeito de Guapó se reúnem com líderes religiosos para discutir melhorias para o município

11 de Outubro de 2023 às 11:04

O prefeito de Guapó, Colemar Cardoso, e o deputado estadual André do Premium, juntamente com suas equipes, participaram de uma reunião na casa dos pastores Elder Moreira e Renata Leal, seguida de um almoço abençoado. O encontro contou com a presença do vereador Frank, do suplente de vereador Ton do Helão, do ex-vereador Edgar Vasconcelos, que também é empresário/comerciante no município, e do pastor Danilo Barbosa.

Durante a reunião, o prefeito Colemar Cardoso solicitou ao deputado André do Premium algumas emendas para o município, além de discutir sobre as obras que estão em andamento e outras que serão entregues à população em breve. O objetivo era buscar recursos e parcerias para contribuir com o desenvolvimento local e proporcionar uma melhor qualidade de vida para a comunidade.

O deputado André do Premium expressou seu compromisso em olhar para todos os 246 municípios do Estado de Goiás e oferece suporte aos prefeitos e vereadores, o que se reflete em subsídios, para promover melhorias em suas regiões. Ele reforçou sua disponibilidade para ajudar não apenas os presentes na reunião, mas também toda a população de Guapó.

O encontro entre as autoridades políticas e os líderes religiosos teve como objetivo fortalecer a parceria entre o poder público e a comunidade religiosa, através de ações conjuntas para o desenvolvimento do município. A presença do prefeito e do deputado na casa dos pastores Elder Moreira e Renata Leal demonstra o interesse em estabelecer uma relação próxima com diferentes setores da sociedade.

O Prefeito Colemar Cardoso e o deputado André do Premium agradeceram aos religiosos pelo convite e pela oportunidade de estarem reunidos em um momento de diálogo e união em prol do desenvolvimento de Guapó.

Gabinete Dep. André do Premium Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).