Ícone alego digital Ícone alego digital

Apoio ao esporte

16 de Outubro de 2023 às 08:00
Crédito:
Apoio ao esporte
O presidente da Alego, Bruno Peixoto, reforça apoio às ações voltadas para prática esportiva durante a 1º corrida TV Serra Dourada, em parceria com o Parlamento Goiano. A largada foi no Palácio Maguito Vilela.

Respaldando as iniciativas voltadas para a saúde e bem-estar da população, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB), participou na manhã desse domingo, 15, da Primeira Corrida TV Serra Dourada. O evento, com percursos de 5 km e 10 Km, saindo da Palácio Maguito Vilela, contou com o total apoio do Poder Legislativo e reuniu centenas de atletas amadores e profissionais. 

Destacando a importância da ação e das parcerias firmadas em benefício da comunidade, o presidente da Alego ressaltou que o Legislativo goiano continuará apoiando a prática esportiva, sobretudo as corridas de rua. "Do que depender de nós, deputados e deputadas, para apoiar e incentivar a prática esportiva, nós vamos fazer, especialmente as corridas de rua, um dos esportes mais populares e que contribui muito para a promoção da saúde física e mental da nossa população", disse. 

Por sua vez, o gerente comercial da TV Serra Dourada, Fernando Teixeira, salientou a necessidade da prática esportiva para uma vida saudável e adiantou a realização de outras ações em parceria com o Legislativo goiano. "A corrida de rua é um momento para gastar energia de forma saudável. O presidente Bruno tem estado muito próximo da TV Serra Dourada, somos grandes parceiros e, com certeza, faremos muita coisa ainda pensando sempre no bem-estar de toda a população", completou. 

Também participaram do evento o deputado estadual Cairo Salim (PSD), servidores do Legislativo goiano e colaboradores da TV Serra Dourada.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.