Paulo Cezar parabeniza professores e cobra do Governo resultados para Saúde
O deputado Paulo Cezar Martins (PL) usou a tribuna, na tarde desta terça-feira, 17, para parabenizar os educadores goianos pelo Dia Nacional do Professor, comemorado no último dia 15 de outubro. "Sou filho de professora e muito me orgulho por ter sido criado por uma mulher como ela. Minha mãe faleceu no Dia dos Professores e foi enterrada no mesmo dia. Tive uma grande oportunidade ao nascer de uma mulher guerreira."
Na sequência, ele disse que ainda "paga o preço" por ter acreditado no discurso do governador Ronaldo Caiado (UB) de que "voltaria a titularidade dos professores" para compensar uma previdência "tão ruim que ele aplicou nesses profissionais", avaliou.
O parlamentar reclamou, igualmente, da gestão em sua cidade, Quirinópolis, onde, segundo afirmou, o prefeito, da mesma forma, disse que ia resolver toda a situação. "Ele prometeu que iria pagar o piso aos professores e, até ontem, não o fez. Quem sabe hoje ele faça depois das nossas reclamações aqui na tribuna."
Ele também comentou os indicadores do Estado em relação à Saúde. "O governador precisa se atentar para isso. Temos os piores resultados na Saúde. Esperamos que o governador tenha sensibilidade nessa área, esperamos que ele veja a situação das vagas nos nossos hospitais. Estamos aqui na certeza de fazer as cobranças que precisam ser feitas. Não podemos ficar à mercê de pessoas que não têm interesse e não fazem o que precisa ser feito."