No Pequeno Expediente, Amilton Filho sai em defesa da cidade de Abadiânia
Na tarde desta terça-feira, 17, o deputado Amilton Filho (MDB), durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), comentou sobre a nova série da rede Globo: “João sem Deus - A Queda de Abadiânia”.
Amilton Filho destacou que a cidade de Abadiânia está sendo prejudicada por toda a história e repercussão do caso de João de Deus. “Os crimes cometidos por João de Deus não deveriam recair sobre os moradores e nem na cidade de Abadiânia”, pontuou.
O parlamentar ressaltou que esse título da série é prejudicial para o município. “Não podemos comparar uma bela cidade com os abusos cometidos por João de Deus na época. Abadiânia é uma cidade maravilhosa, é próspera e detém muitas riquezas”, disse.