Paulo Cezar elogia gestão de Bruno Peixoto
O nono e último deputado a discursar, no período do Pequeno Expediente, Paulo Cezar (PL) comentou que a transformação da Assembleia Legislativa, no papel da democracia, da diferença de uma liderança estabelecida por um papel de experiência é o que, segundo o deputado, o presidente da Alego, Bruno Peixoto (UB), vem mostrando na Casa.
“Quando apresentei o projeto que cria a Comissão em Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, o deputado Bruno Peixoto atendeu e simplificou, de prontidão, essa ação”, destacou.
Cezar falou também sobre o "Aqui, você faz a lei!", que é uma das funcionalidades do aplicativo “Deputados Aqui”, onde o cidadão pode interagir e sugerir ações para os parlamentares. “A nossa deputada não eleita, Rebeca Macedo, de Valparaíso de Goiás, sugeriu para que possamos fazer uma isenção da taxa de inscrição em concurso público e vestibulares estaduais para pessoas com deficiência, que, com toda certeza, o Estado possa estabelecer”, colocou.
O deputado enfatizou a funcionalidade do aplicativo. “Isso mostra a democracia, o respeito que os 41 deputados desta Casa estão aplicando para colaborar e dar aquela sugestão que o cidadão tem para poder melhorar a qualidade de vida do povo goiano”, disse. Ele acrescentou dizendo que a proposta de Rebeca Macedo será aplicada por todos os deputados.