Ícone alego digital Ícone alego digital

Clécio Alves destaca força do agronegócio em tempos de crise

25 de Outubro de 2023 às 10:10

Ao fazer uso da palavra durante a sessão solene em homenagem aos 60 anos do curso de agronomia da Universidade Federal de Goiás (UFG), o propositor do encontro, deputado Clécio Alvos (Republicanos), declarou que “falar da importância da agronomia levaria mais que um dia inteiro”.

Ele apontou que a iniciativa pela homenagem “é pelos homens e mulheres que, ao longo desses 60 anos, contribuíram de forma importantíssima para o Brasil e para outros países”. O parlamentar também reiterou que o Brasil superou momentos difíceis de crises graças à força do agronegócio e ao trabalho dos homens e mulheres que passaram pela faculdade de agronomia.

“O Poder Legislativo aprovou essa homenagem como uma pequena parcela do reconhecimento grandioso que a agronomia representa para Goiás. Tudo na vida se resume aos sonhos do coração. Tudo que desejamos em nossa vida, se você for um sonhador e acreditar, você é capaz de alcançar”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.