Ícone alego digital Ícone alego digital

Veter Martins comenta gestão em Aparecida de Goiânia e destaca a importância de Maguito Vilela para a cidade

25 de Outubro de 2023 às 15:25

Segundo a se pronunciar no Pequeno Expediente desta quarta-feira, 25, o deputado Veter Martins (Patriota) abordou as últimas gestões municipais de Aparecida de Goiânia. O parlamentar destacou as realizações em diversos setores, fazendo referência ao ex-governador Maguito Vilela, prefeito da cidade entre 2009 e 2017 por dois mandatos consecutivos. "Jamais vai ser esquecido por ter transformado a cidade de Aparecida no que ela é hoje”, afirmou.

“Hoje, nós, os mais de 600 mil habitantes temos orgulho de morar em Aparecida, a cidade das oportunidades, dos polos industriais, que gera oportunidade a todos que ali vivem”, apontou Veter Martins. Para o deputado, a gestão de Maguito Vilela foi além do interesse eleitoral, garantindo melhorias para as próximas gerações de aparecidenses.

Em seguida, o parlamentar citou as gestões de Gustavo Mendanha (MDB) e do atual prefeito, Vilmar Mariano (MDB), como responsáveis pela manutenção desse desenvolvimento planejado: “É por isso que Aparecida vai bem”, resumiu.

Ao fim de sua fala, o parlamentar citou mutirões a serem realizados na cidade, programados para essa semana, e convidou os pares para se envolverem nas ações em Aparecida de Goiânia.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.