Ícone alego digital Ícone alego digital

Matérias e vetos do Executivo são lidas no Expediente

26 de Outubro de 2023 às 09:15

Além de ofícios em resposta a demandas parlamentares, o Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 26, registrou os seguintes processos:

Processo nº 5472/23 – Polícia Militar do Estado de Goiás – comunica processo assumido: plano de sustentabilidade PMGO Edéia;

Processo nº 5635/23 – Governadoria – Veta parcialmente o autógrafo de lei 703;

Processo nº 5637/23 – Governadoria – Veta integralmente o autógrafo de lei 681;

Processo nº 5640/23 – Governadoria – Veta integralmente o autógrafo de lei 694;

Processo nº 5642/23 – Governadoria –  Veta integralmente o autógrafo de lei 710;

Processo nº 5647/23 – Governadoria –  Altera o convênio de ICMS 18/95, que concede isenção do ICMS nas operações com mercadorias ou bens, provenientes do exterior, na forma que especifica.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.