Bia de Lima homenageia profissionais da educação, nesta 2ª-feira, 30
Em comemoração ao Dia dos Professores e dos Servidores Públicos, celebrados em 15 e 28 de outubro, respectivamente, a deputada estadual Bia de Lima (PT) promove, na manhã desta segunda-feira, 30, sessão solene em homenagem a docentes e servidores administrativos da educação goiana.
Segundo a assessoria da deputada, a solenidade será uma das maiores já promovidas por um parlamentar na Casa. Os mais de 750 trabalhadores homenageados, que foram indicados pelas próprias escolas, receberão o Certificado do Mérito Legislativo Paulo Freire, em reconhecimento aos expressivos serviços prestados à educação estadual, com compromisso profissional, envolvimento na luta por valorização e efetivas boas práticas no exercício da profissão.
A sessão, que será realizada no Plenário Iris Rezende Machado, da Assembleia Legislativa de Goiás, será transmitida pelo canal da Alego no Youtube.