Ícone alego digital Ícone alego digital

Gugu Nader promove, nesta 3ª-feira, 31, audiência pública para discutir problemas ligados à Equatorial em Goiás

30 de Outubro de 2023 às 16:04
Gugu Nader promove, nesta 3ª-feira, 31, audiência pública para discutir problemas ligados à Equatorial em Goiás

Com o objetivo de solucionar problemas relacionados às frequentes interrupções de energia elétrica em Goiás, o deputado Gugu Nader (Agir) promove, nesta terça-feira, 31, uma audiência pública com o presidente da Equatorial, Lener Jayme. O encontro acontecerá a partir das 9 horas, na sala das comissões temáticas  do Parlamento goiano.

Com a presença de parlamentares e profissionais da área, além de gestores municipais, serão debatidos, na ocasião, a qualidade dos serviços oferecidos pela distribuidora de energia elétrica em Goiás. A reunião será aberta a toda a sociedade que, segundo Nader, “tenha interesse em participar e contribuir para encontrar soluções práticas que possam resolver essa questão, que tem afetado a vida dos goianos”.

Nader destaca a importância da realização da audiência pública para sanar os contratempos causados em função das constantes quedas de energia, sobretudo no interior do Estado, e evidencia a participação da população como essencial para o debate, em busca de ações imediatas para a melhoria dos serviços prestados pela empresa. 

“Continuamos a enfrentar uma distribuição de energia ineficaz que está prejudicando a vida de nossos cidadãos. Precisamos cobrar os direitos da sociedade", frisou o deputado, em discurso na Alego. O encontro será transmitido ao vivo e poderá ser acompanhado pela TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), pelo site oficial do Parlamento estadual (portal.al.go.leg.br) e, ainda, pelo canal do Youtube.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.