No Pequeno Expediente, Major Araújo questiona o serviço prestado pela concessionária Equatorial
O deputado Major Araújo (PL) subiu à tribuna, durante o Pequeno Expediente desta terça-feira, 31, para cumprimentar estudantes que estavam presentes no Plenário Iris Rezende. Na sequência, o deputado criticou a qualidade do serviço prestado pela concessionária Equatorial. Segundo o parlamentar, a empresa "está deixando a desejar no fornecimento de energia".
Na sessão, o legislador afirmou que a Equatorial está causando prejuízos a empresários rurais, escolas, faculdades e a outros estabelecimentos instalados em Goiás. “Uma colega que conheço me falou que o marido dela trabalha para a empresa Equatorial, e mandaram ele trabalhar por um período indeterminado em outro estado. Aonde está indo nosso dinheiro? O dinheiro com que pagamos pela energia todos os messes?", questionou Major Araújo.
Além disso, o deputado reforçou que o serviço ruim prestado pela Equatorial é um problema crônico em todo o Estado de Goiás.