Na Ordem do Dia, Bia de Lima destaca adesão de Goiás ao Plano Brasil Sem Fome para erradicar a pobreza
Durante a Ordem do Dia, na sessão ordinária desta terça-feira, 31, a deputada Bia de Lima (PT) comentou a adesão do Estado de Goiás ao Plano Brasil Sem Fome, do governo federal. O documento foi assinado pelo governador Ronaldo Caiado (UB) durante a sétima Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, que contou com a presença do ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), Wellington Dias.
De acordo com a deputada, a proposta tem mais de 100 metas para garantir a redução da pobreza e a alimentação adequada para as pessoas em vulnerabilidade. “Os investimentos vêm para que a gente possa tirar o povo da pobreza, da miséria e da fome”, afirmou.
Bia destacou também que é preciso garantir segurança alimentar e nutricional para todas as pessoas de baixa renda. “Nós temos o compromisso e o interesse de colocar todo o Estado dentro dos programas do governo federal, para que a gente possa ter cada vez mais as pessoas tendo qualidade de vida, combatendo o sofrimento da fome”, ponderou.