Ícone alego digital Ícone alego digital

Mananciais de abastecimento de água podem ter sinalização nas estradas

23 de Abril de 2008 às 18:08

Tramita na Assembléia Legislativa um projeto de lei que busca preservar as cabeceiras dos mananciais goianos. A proposta institui a obrigatoriedade de sinalização específica para rios e córregos que abasteçam a população com água. A autoria é do deputado Humberto Aidar (PT).

A iniciativa determina que sejam fixadas placas informativas, destacando que o curso de água que corta a estrada é responsável pelo abastecimento de água potável da população daquela área.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.