Da tribuna, Fred Rodrigues questiona fala de parlamentar sobre caso do desembargador
Nesta segunda-feira, 13, durante o Pequeno Expediente, o deputado Fred Rodrigues (DC) questionou a falta, segundo ele, de “coerência” do deputado Mauro Rubem (PT) em relação ao caso do desembargador Adriano Roberto Linhares Camargo, que defendeu o fim da Polícia Militar em Goiás, durante um julgamento. “Eu nunca vi aqui uma defesa dos deputados do PT sobre os policiais militares, um policial vítima de assassinato, nunca pediram um minuto de silêncio”, ponderou Fred.
“Estamos diante de um caso de um peso e duas medidas, não temos o mesmo padrão de tratamento. O que você está autorizado a pedir? O fim da Polícia Militar. Isso você pode. Mas, críticas a pessoa poderosa é melhor não", comentou Fred ao citar falas de deputados do Partido dos Trabalhadores.
O parlamentar afirma ser necessário respeitar a liberdade de expressão do desembargador, mas enfatizou ser “preocupante” que o desembargador venha emitir suas impressões pessoais nos autos dos processos. “Essa não é uma boa tradição para a gente começar a adotar”.