Clécio Alves comenta atos do governo federal e anuncia voto contrário à homenagem a Flávio Dino na Alego
Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 21, o deputado Clécio Alves (Republicanos) utilizou a tribuna da Alego para comentar notícias recentes do governo federal. O parlamentar criticou o ministro da Justiça, Flávio Dino, pela visita da esposa de um líder de facção criminosa no Ministério da Justiça e Segurança Pública, noticiada recentemente. Clécio afirmou voto contrário à homenagem proposta pelo deputado Dr. George de Morais (PDT), que concede Título de Cidadania Goiana ao ministro.
Em seguida, o deputado seguiu comentando o cenário político federal, criticando gastos na ordem de 15 milhões no cartão corporativo do governo. Ele citou, ainda, a recente eleição na Argentina, comentando o desencontro entre o presidente Lula (PT) e o presidente, agora eleito, Javier Milei.
Ao fim de sua fala, Clécio Alves voltou ao tema do Título de Cidadania a Flávio Dino. “Tomara que esse título de cidadão não venha a ser apreciado aqui, porque eu vou ter o prazer de votar contra e fazer o uso da tribuna para dizer que isso é mais uma vergonha para o Estado de Goiás”, concluiu.