Virmondes Cruvinel destaca resultados positivos de ações realizadas pela Alego
Em discurso no Pequeno Expediente desta quarta-feira, 22, Virmondes Cruvinel (UB) destacou algumas atividades das quais participou nos últimos dias, acompanhado do presidente da Casa, deputado Bruno Peixoto.
“Estivemos, mais uma vez, buscando ter um diálogo da Assembleia Legislativa fora da nossa Casa, conversando com a sociedade civil organizada. A pauta desse momento é o orçamento com a previsão de R$ 43 bi de investimentos em várias áreas, como infraestrutura, saúde e educação”, pontuou.
O parlamentar citou ainda a audiência pública realizada na Fecomércio, para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2024 e que contou também com a discussão de outros assuntos. “Trouxemos alguns avanços, buscando diminuir a burocracia, não ligada ao orçamento, mas a outras pautas que dizem respeito ao desenvolvimento. Com diálogo produtivo, estamos avançando nessa área”, disse.
O parlamentar destacou que, ainda na audiência, mais de 20 entidades assinaram o manifesto da Alego contra a cobrança de juros no parcelamento do cartão de crédito. “Vamos, no início de dezembro, levar esse documento a Brasília, e conversar com o senador Efraim Filho, que coordena a Frente Parlamentar do Comércio, para que esse absurdo não venha a acontecer”, salientou Cruvinel.
Em seguida, o deputado frisou que irá apoiar o nome do colega Bruno Peixoto para a Prefeitura de Goiânia, no próximo pleito. “Goiânia deseja, cada vez mais, um prefeito que possa dialogar com as pessoas, viver a realidade dos bairros e ter, de perto, esse contato com as lideranças políticas. Eu, como membro do União Brasil, faço questão de registrar que defenderei a pré-candidatura de Bruno Peixoto. Tenho visitado muitos bairros e vejo que ele é um perfil, sim, de gestor aqui da Casa, mas que conhece todos os bairros da cidade e já tem serviços prestados em seus mandatos como vereador e como deputado”.