Ícone alego digital Ícone alego digital

Secretario de Assuntos Institucionais do PT participa de coletiva

25 de Abril de 2008 às 08:11

Convidado pelo deputado estadual Luis Cesar Bueno (PT), o secretario de Assuntos Institucionais do PT Nacional, Romênio Pereira, participa logo mais às 14h30 de uma coletiva com a imprensa local.

A entrevista será realizada na Sala das Lideranças, na Assembléia Legislativa.
De acordo com Luis Cesar Bueno, Romênio é o responsável pela articulação institucional do partido com prefeitos e governadores. Segundo o parlamentar, a principal meta do secretario é fazer políticas de alianças do Partido dos Trabalhadores para 2008 e 2010.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.