Paulo Cezar Martins requer aumento para estagiários da Alego e reforça pedidos de esclarecimentos sobre caso Fábio Escobar
Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 28, o deputado Paulo Cezar Martins (PL) subiu à tribuna para se posicionar a favor do bônus que será concedido aos servidores da Casa, no mês de dezembro. Elogiando a iniciativa, o deputado ainda solicitou que a presidência da Alego também conceda aumento do valor pago aos estagiários da Casa. “Como Vossa Excelência tem sensibilidade, o importante do governo é ter a sensibilidade, ter o entendimento, conversar, falar o sim ou o não. E o senhor tem falado mais o sim que o não”.
Em seguida, Paulo Cezar pediu empenho do governador do Estado para esclarecer o assassinato de Fábio Escobar. Segundo o parlamentar, já se passaram dois anos e meio e a polícia goiana tem condições de chegar à conclusão do caso. “O que está acontecendo? É isso que estamos querendo saber. Quero, aqui, acreditar que ele [governador] não está envolvido nisso. O pai do jovem assassinado quer saber quem são os culpados”.
Paulo Cezar também abordou o projeto de aumento da alíquota de ICMS, se posicionando contrário ao reajuste. Ele questionou a existência do déficit alegado pelo Governo estadual, ao afirmar que a atual gestão não está pagando empréstimos dos governos passados, nem tem realizado grandes obras.