Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto que trata da disponibilização de prontuário médico aos pacientes recebe pedido de vista na CCJ

30 de Novembro de 2023 às 14:45

Na reunião da Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJ), desta quinta-feira, 30, o deputado Antônio Gomide (PT) pediu vista do projeto nº 0679/23. A Governadoria vetou parcialmente a matéria.

A proposta, de autoria do deputado Karlos Cabral (PSB), pretende dispor sobre a obrigatoriedade de os médicos e os estabelecimentos de saúde do Estado de Goiás fornecerem ao paciente ou a representante legal deste cópia do prontuário médico.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.