Chegam à Mesa Diretora proposições e solicitações dos deputados
Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta quinta-feira, 30, quatro deputados se manifestaram e alguns apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.
Antônio Gomide (PT) apresentou um requerimento à Goinfra pedindo pavimentação asfáltica de um trecho da rodovia GO-439 e também apresentou um projeto de lei, sem especificá-lo. Bruno Peixoto (União Brasil) apresentou um requerimento de autoria do deputado Clécio Alves (Republicanos), também endereçado à Goinfra, a respeito de um redutor de velocidade em trecho da GO-156. Bruno ainda devolveu projetos de lei apreciados nas Comissões Mista e de Constituição, Justiça e Redação, solicitando a inclusão dos mesmos na pauta da Ordem do Dia.
Veter Martins (Patriota) apresentou um requerimento de aplauso ao prefeito Vilmar Mariano pelo prêmio de boas práticas de gestão municipal, concedido, no dia 28, à sua gestão da Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Bia de Lima (PT) apresentou uma proposição que institui o Dia Estadual de Conscientização do Autismo e outro que institui o Dia Estadual de Luta contra o Encarceramento da Juventude Negra.