Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo lamenta morte de Amélia Vitória e questiona a segurança pública do Estado

05 de Dezembro de 2023 às 15:33

Segundo deputado a fazer uso da tribuna, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida, desta terça-feira, 5, Major Araújo (PL) lamentou a morte de Amélia Vitória e questionou a segurança pública do Estado de Goiás. A adolescente de 14 anos desapareceu após sair de casa para buscar a irmã na escola e seu corpo foi encontrado dias depois, enrolado em um lençol.

O parlamentar se solidarizou com a família da vítima e comparou o crime com o ocorrido em 2022, com Luana Marcelo, também em Aparecida de Goiânia. Em seguida, afirmou serem necessárias ações de prevenção para tais crimes, como a ampliação do policiamento nas ruas do Estado. “Faltam efetivos da Polícia Militar para a realização do trabalho, faltam efetivos da Polícia Civil para investigar, faltam efetivos para tudo”, frisou Araújo.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.