Ícone alego digital Ícone alego digital

Saúde bucal dos idosos é contemplada em proposição aprovada em segunda votação

13 de Dezembro de 2023 às 16:19

A saúde bucal dos idosos foi contemplada na sessão ordinária desta quarta-feira, 13, com a segunda concordância com o teor da matéria no 1282/23, de Virmondes Cruvinel (UB), que institui a Política Estadual Sorriso Saudável na Terceira Idade.

O objetivo é promover a saúde bucal de idosos que moram em clínicas e residências geriátricas, instituições de longa permanência, casas, lares ou similares em Goiás, por meio de ações preventivas e de tratamento odontológico, incluindo diagnóstico, procedimentos básicos e avançados, conscientização sobre a importância da saúde bucal e treinamento de cuidadores.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.