Criação de cargo e de 300 vagas, na Seinfra, tem aprovação parlamentar definitiva
Recebeu a anuência definitiva dos parlamentares reunidos em Plenário o projeto de lei no 9783/23, da Governadoria, que dispõe sobre a criação do cargo efetivo de analista técnico de infraestrutura na Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra). Provido por concurso público, tal cargo comporá o quadro permanente de pessoal da Secretaria. O projeto dispõe, também, sobre o Plano de Carreira e Remuneração desse cargo.
A proposta é criar 300 vagas deste cargo para “assegurar a continuidade e a qualidade das políticas públicas de infraestrutura em Goiás”, conforme se lê na justificativa da matéria.
O plano de carreira estabelecerá as regras para o ingresso, o desempenho, o desenvolvimento e a evolução funcional dos servidores.
A matéria segue para sanção ou veto do governador Ronaldo Caiado.