Líder do Governo, Wilde Cambão elogia projetos de valorização dos servidores
Durante a sessão extraordinária desta quarta-feira, 20, o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Wilde Cambão (PSD), subiu à tribuna para parabenizar a gestão estadual pelo envio de projetos importantes ao Legislativo, como as matérias que reconhecem os servidores.
Cambão também parabenizou os deputados da base que, muitas vezes, aprovaram projetos desgastantes, mas que deram ao Governo a possibilidade de devolver o Estado aos goianos.
Segundo ele, Ronaldo Caiado pegou o Estado arrasado e apenas em cinco anos conseguiu avançar bastante. “É lógico que ainda muito se falta por fazer, mas, hoje, nós temos um Governo reconhecido como o melhor gestor desse País em todas as áreas. Nós temos aqui, no Estado de Goiás, hoje, o orgulho, inclusive, de ser morador do Entorno (do Distrito Federal) e dizer que somos goianos, porque há o reconhecimento desse Governo com ações práticas de entrega à população do Entorno, que sempre foi esquecida e abandonada por gestões”.
Cambão ainda elogiou a atuação de auxiliares do Governo estadual, que segundo ele, trabalharam exaustivamente para devolver o Estado aos goianos e construir os planos de carreira dos servidores de cada pasta.
“A gente precisa ressaltar a importância desses gestores que estão lá, pensando não só na entrega dos serviços que a população espera do Governo, mas valorizar aqueles que fazem a entrega direta à população, que são os nossos servidores”, afirmou.